Fisker Ocean Forum banner

2023 Fisker Ocean One (Launch Edition) por apenas $39.700. Devo ir em frente?

6.1K views 13 replies 9 participants last post by  beesonmichael  
#1 ·
Olá pessoal, estou considerando comprar um Fisker Ocean One 2023, o carro está como novo, com apenas 1.670 milhas e sem arranhões. O vendedor substituiu a bateria de 12 volts e está vendendo porque não precisa.
Os principais recursos incluem pintura Mariana, interior Maliblu, rodas pretas SlipStream de 22", garantia de 6 anos/60.000 milhas, bateria Hyper Range e painéis solares no teto. Ele também tem teto solar, bancos e volante aquecidos, painel digital, carregadores sem fio, porta-malas elétrico, tela sensível ao toque de 17,1 polegadas, sistema de som Fisker Pulse, câmera com visão surround e sensores de estacionamento. O vendedor vende por US$ 39.700, você acha que vale o preço? Devo comprar o novo em vez disso? Sua opinião seria útil, obrigado!

#2 ·
Parece que você está de olho nisso :love:, ....agora, se o novo ainda custar $70k, este é uma pechincha,... também deveria ter coisas para procurar (para menos dores de cabeça) Software não inferior a 2.0, ...se as saídas de ar funcionarem corretamente (se foram substituídas)... quem substituiu os 12v?....faça um test drive! Não vou prender a respiração na "garantia de 6 anos/60.000 milhas"... Boa sorte!

#5 ·
Parece que você está de olho nele :love:, ....agora, se o novo ainda for $70k, este é uma pechincha, ...
também
deveria ter coisas para procurar (para menos dores de cabeça) Software não inferior a 2.0, ...se as saídas de ar funcionarem corretamente (se foram substituídas)... quem substituiu a 12v?....faça um test drive!
Não vou prender a respiração na "garantia de 6 anos/60.000 milhas" ...
Boa sorte!
Obrigado pelos conselhos! Estou muito animado com o carro. Se o novo ainda for $70k, então este parece ser um ótimo negócio. Vou me certificar de verificar a versão do software, ver se as saídas de ar funcionam e descobrir quem substituiu a bateria de 12v. E, claro, vou fazer um test drive!

#3 ·
Olá pessoal, estou considerando comprar um Fisker Ocean One 2023, o carro está como novo, com apenas 1.670 milhas e sem arranhões. O vendedor substituiu a bateria de 12 volts e está vendendo porque não precisa.
Os principais recursos incluem Mariana Paint, Maliblu Interior, rodas pretas SlipStream de 22", garantia de 6 anos/60.000 milhas, bateria Hyper Range e painéis solares no teto. Ele também possui teto solar, bancos e volante aquecidos, painel digital, carregadores sem fio, porta-malas elétrico, tela sensível ao toque de 17,1 polegadas, sistema de som Fisker Pulse, câmera com visão surround e sensores de estacionamento. O vendedor vende por $39.700, você acha que vale o preço? Devo comprar o novo em vez disso? Sua opinião seria útil, obrigado!

View attachment 5809
View attachment 5810
Olá. Aqui está um Ocean One com 115 milhas por $24.990. E aqui está uma lista deles com uma variedade de milhas, muitos por menos de $30k. A menos que você precise de suas cores, local para retirada, etc., o preço pedido do exemplo que você está considerando parece ser maior do que você deveria pagar.

#6 ·
#7 ·
Eu gosto da ideia do FOO, mas sinto que os FOO têm mais problemas do que os FOE. Se você quer ser 1 em 5000, com certeza. Caso contrário, eu compraria um FOE por 37,9 mil. Eu também.
Obrigado por seus pensamentos! É legal ser 1 em 5000, mas se o FOE for menos caro e tiver menos problemas, eu posso ir por esse caminho.

Obrigado por compartilhar sua experiência!

#8 ·
Quero expressar minha profunda gratidão pela sua ajuda! A situação do carro estava me sobrecarregando, mas meu amigo interveio com uma solução. Ele aconselhou a pedir ao proprietário o número do VIN e pesquisar 'window sticker by DVH' no Google. Seguindo seu conselho, encontrei um adesivo de janela que fornecia todos os detalhes essenciais do carro. Estou emocionado e pronto para comprar o carro. Obrigado.

#12 ·
Olá a todos,

Encontrei um Fisker Ocean One 2023 por $18.600 num concessionário. Ele tem o exterior Blue Planet e o interior Black Abyss Plus. Dada a situação atual da Fisker, estou me perguntando se esta é uma compra inteligente ou se devo evitar.

Para aqueles que possuem um, como tem sido sua experiência? Algum problema importante ou coisas que eu deveria verificar antes de considerar? Como tem sido a disponibilidade de serviços e peças ultimamente?

Adoraria ouvir seus pensamentos, obrigado antecipadamente!

#13 ·
O Fisker Ocean 2023 está definitivamente chamando a atenção com seu design elegante e trem de força totalmente elétrico. No entanto, estou curioso para saber como a autonomia no mundo real está se mantendo em comparação com o que é anunciado? E o teto SolarSky realmente faz uma diferença notável no dia a dia?

#14 ·
Eu tenho um 23 com todas as atualizações... (Eu acho = 2.2) e tenho uma média de 0,33 KW por milha por 5.000 milhas. Ou como gostamos de entender aqui nos EUA, 3,03 milhas por KW. (Como somos cobrados por KW... a matemática é mais fácil)
Mesmo alcance desde o primeiro dia! Mas meu pé está mais pesado.